Garantias e Devoluções

Garantias e devoluções :


Garantias:Os produtos têm uma garantia de 2 anos.


Devoluções:

Em caso de pretender devolver algum/uns artigo/s da encomenda por favor contacte a loja pelos meios alternativos explicando a razão.


Situações previstas para devoluções:

  • A)Conforme estipulado para este tipo de vendas:A Loja Seduz compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue sem manipulação, caso não se encontre a Seduz reserva-se ao direito de recusar a sua devolução
  • B)Se está em Garantia
  • C)Se o produto estiver defeituoso:no caso em que o cliente detectar uma falha ou mau funcionamento do produto, desde que não haja manipulação por parte do cliente


  • Por questões de higiene não são aceites a devolução de artigos usados, lingerie e disfarces

  • Para efectuar devolução por favor preencha o formulário próprio para o efeito

    Os custos de expedição ficam a cargo do cliente


    Ter atenção que não é possível a desistência quando a encomenda se encontra em estado enviada

    Os reembolsos serão efectuados por transferência bancária, embora o prazo defenidos por lei(até 30 dias), o reembolso é feito com a maior brevidade possível

    Trocas não são possíveis apenas devolução do valor pago e aquisição de um novo


Lei RGPD:


De acordo com a lei RGPD, o cliente tem o direito a:

  • Direito a ser informado:De acordo com a Lei GDPR, o usuário tem que ter conhecimento da transparência sobre como e com que objetivo serão utilizados os dados - A Seduz garante que os seus dados pessoais apenas serão utilizados para efeitos de marketing (caso entenda subscrever a newsletter) ou para informação necessária ao processamento de encomendas

  • Direito a ser esquecido:Caso entenda pode em qualquer altura eliminar a sua conta na sua página pessoal,tenha em conta que isso não pode ser alterado

  • Direito de acesso:De acordo com a Lei GDPR é obrigatório garantir que os indivíduos possam aceder aos seus dados pessoais e respetivas informações complementares, assim como conhecer e verificar a legalidade do processamento de que estão a ser alvo- Na sua página de conta pessoal tem acesso a toda a sua informação.

  • Direito à portabilidade de dados:Permitir aos indivíduos obter e reutilizar os seus dados para cumprir objetivos pessoais em diferentes serviços. Garantir que é possível mover, copiar ou transferir dados pessoais facilmente de um ambiente de TI para outro de forma segura e sem obstáculos à usabilidade.-Tenha em conta que a esta situação poderão ser cobrados custos administrativos

  • Consentimento:Conceder ao individuo a escolha e o controlo efetivo sobre os seus dados pessoais-na sua conta pode alterar,editar e eliminar os seus dados

Livro de reclamações

Poderá aceder ao livro de reclamações neste link: Livrode reclamações

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